Hierarquia social

Postado: Dream Martine On 18:58 0 comentários

Nossa como pode!!!!!, estar numa sala com quarenta pessoas tendo apenas poucas tipo umas 4 ou 3 pessoas que se pode dizer que é colega a desunião de um grupo é incrível ver  e ver como eles agem em pequenos grupos ate tudo colidir e desmoronar.


E quanto ao fato que nesta sala se tem que fazer trabalhos em grupos e você se ve sem grupo e ninguém te convida pra participar, ai você é colocado a ser escolhido e cai em um grupo aonde tem uma pessoa que realmente não vai com sua cara e faz e fala coisas pra você se sentir mal, como é que você fica, se sente mal, se sente igual ao escroto. Ser escolhido por afinidades é uma m#rda .

Odeio isso, odeio mesmo não tem como eu descrever essa raiva que eu sinto, bom o grupo não é ruim mas sim tem apenas um individuo deste grupo que me detesta.

O mais interessante é que os demais que ficam em minha volta não fizeram questão de me convidar isso é uma lastima. Oque leva eles ter afinidades entre eles, beleza,dinheiro, afinidades com pessoas populares, ter uma namorada (o) linda(o), isso é oque devemos mudar para sermos GENÉRICOS e não continuar a ser os últimos a serem escolhidos.

É não precisa mudar bruscamente né, é só  se relacionar mais com os outros, fazer elogios, falar sobre assuntos que não me interessa nenhum pouco e fingir sorrisos. "Isso não vai ser  facíl ".


Categories:

0 Response for the "Hierarquia social"

Postar um comentário