Eu sei que por mais que eu procure palavras, eu nunca vou achar nenhuma que chegue perto do que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de definir todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim. 
Ei, meu amor, eu to amando você, mais do que eu pensei que pudesse, mais do que ontem, mais do que a 1 segundo atrás. Ei amor, eu to precisando de você, mais do que eu precisei quando você achou que eu não ia precisar, to querendo você, mais do que eu quis a última vez que você esteve em meus braços, mais do que a última vez que eu senti seu coração assim, pertinho do meu. 

Eu não sei, não sei o que acontece no meu coração quando você se aproxima, é sempre como se fosse a primeira vez. Eu me perco em você, eu me apaixono por você. Mais e mais a cada dia juntos, ou até mesmo separados por algumas horas de estudo, eu to sempre me apaixonando mais por você, to sempre desejando você do meu lado... Pra sentir seu cheiro, pra amar você, pra ter cada vez mais certeza que é você... Que sempre vai ser você... 
Olha meu amor, você sabe, eu já sonhava com você, eu já idealizava um alguém que fosse assim como você... Tão carinhosa, tão braba e vingativa , tão fofa, tão chata, tão mandona,tão Bibiana... 
Você consegue de mim os sorrisos mais sinceros e bobos. Assim, do nada, só de pensar em você, me faz viajar, ir até você, seja lá onde você esteja. 
A vida fez com que a gente se encontrasse, alguns dizem que é destino, outros acaso, mas eu acredito que seja algo a mais , me provando que o amor existe, e ele tem nome, sobrenome, endereço, e tem também meu coração, que vai ser pra sempre seu, não importa o que aconteça, não importa onde você esteja, é você, sempre vai ser você. 
Eu queria te contar como eu me sinto todos os dias 28, rs, vou tentar, ta? 

É algo estranho parece que estou esperando um presente, fico ansioso carente, mas não quero demostrar mas é difícil para mim isso você sabe, quero passar muito tempo de minha vida com você porque me sinto amado, você sempre me pergunta como me apaixonei por você eu sempre te respondo mas so te perguntei uma vez apenas, não preciso saber quando mas sim que você é apaixonada, é me sinto  diferente, to ansioso,  Amanhã 2 meses que estamos juntos para mim é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida.

Categories:

1 Response for the "Estamos juntos a 2 meses como namorados "

  1. Já se passou 5 anos e ainda gosto dela, as vezes nos pechamos, nos reconhecemos, mas não nos falamos, como pode alguém que você nunca imaginou que viveria sem estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo. No final deste ano estou indo para Portugal tentar vida lá, quero juntar coragem e pedir pra encontrar ela e dizer como ela foi importante na minha e que me marcou de um modo que não acho palavras para descrever.

Postar um comentário