"No dia que eu falar que desisti, acredite, desisti apenas porque aceitei o fato de que não daria certo."

Cansei. Cansei de esperar, de todo mundo dizendo que uma hora você vai chegar.
Para, me enganar até quando?
Você não vai voltar, nada vai ser como antes e o final feliz já aconteceu. Passou, eu desperdicei todas as chances que a vida me deu de estar ao teu lado, passou, está na hora de mudar a história, de mudar o livro e viver outros finais felizes.
Nunca sabemos quanto tempo dura o final feliz. No nosso caso, durou o suficiente pra lembrar pro resto da vida. E é isso, talvez você só deva ser eterno nas minhas lembranças e não na minha vida.
Chega, não adianta continuar acreditando em palavras, quando as atitudes já estão contraditórias demais.
Cansei...não posso perder tanto tempo com quem não perde um unico segundo da vida para me contar o que se passa em sua mente e coração , aliás, já vivemos nossa história, já tivemos nosso ponto final, o problema é que eu insisti em colocar reticências e isso só tem me machucado.
Me dói o ponto final, mas confesso doer mais insistir em algo que já passou, já durou o que tinha que durar e já deu o que tinha que dar, tem me doído bem mais.
É, não dá mais. Enxuguei as lágrimas, resolvi te esquecer, ao menos não quero mais repetir as cenas que passam em minha mente a todo momento. Quero apenas que vá embora de mansinho que é pra não doer tanto, pra não sofrer demais. Vá de mansinho, quem sabe quando você virar a esquina e já nem me lembre que você foi e sempre será o grande amor da minha vida.
Vai, pode ir, porque eu já comprei um livro novo, páginas em branco, lá vamos nós reescrever outra história. Espera! Nós? Não, lá vou EU escrever A MINHA história, pois o que fazia parte da nossa história já não existe mais. Hoje são apenas lembranças de um amor que vai voltar para onde nunca devia ter saído, aqui no cantinho do peito onde ninguém possa te achar, onde ninguém nunca mais saiba o quanto eu te amo.
Chega, talvez essa seja a última página a falar de nós dois, a partir daqui a história é outra, é MINHA e eu já não pretendo te colocar nela de novo. Por favor entenda que ler a mesma história duas vezes é complicado, pois você já sabe o final, mas ainda acha que alguma coisa pode mudar.
E que você nunca esqueça que amores de verdade apenas adormecem e eu não pretendo que esse amor acorde mais. Durma então, assim como dormirá todas as memórias de nós dois.
Daqui pra frente sou apenas EU e a MINHA HISTÓRIA!

Categories:

0 Response for the "Se não desse errado não seria eu :/ "

Postar um comentário