Minha verdade

Postado: Dream Martine On 05:40 0 comentários


Si dissimular, saber oque acontece com a hipocrisia dos demais que estão a minha volta eu tento compreender que porque eu tento chorar mas essas nuvem que passam a ficam sobre min não me deixam por isso talvez eu busco algo que me faça acreditar nas pessoas, mas tem também o seu silencio que quase me mata e destrói meu coração, toda vez e outra vez eu tento compreender porque olho as nuvens, e eté as folhas tem um motivo porque elas caem, mas essas imensas nuvens com  uma imensa ira  que me trazem , agora esse silencio se acaba e os bastardos  quem me cercam nada que eles falam importam e seu silencio se acabo e eu revivo porque eu alcancei a eternidade  de minha alma.

Categories: ,

0 Response for the "Minha verdade"

Postar um comentário