Saudades......

Postado: Dream Martine On 06:03 0 comentários


Ontem eu reclamei que estava com saudades de você, e aí me perguntaram o que significava saudades pra mim, a resposta veio muito rápida a resposta era fácil, respondi que saudades pra mim era algo que só sentimos por quem amamos muito, saudades é algo ruim porque saudades significa que não podemos estar perto um do outro então sentimos a saudades por causa da ausência de alguns, é muito pedir para que esteja aqui do meu lado? pelo menos pra passar algumas horas aqui do meu lado. depois de pensar no que era saudades, descobri que você estava mal, me senti um tanto culpado por não poder estar aqui as vezes pra cuidar de ti, passei horas me culpando, e pedi a deus para que melhorasse logo, pedi para que não fosse nada de grave, pedi para que tudo voltasse ao normal, pra mim passar todos os meus dias, horas, minutos, segundos ao seu lado, porque eu estou com muitas saudades de você, eu disse que quando entrasse normal íamos matar tudinho né? e vamos sim, eu prometo. só não sei quando, mais por enquanto deixa a saudade reinar por aqui, talvez seja até mais gostoso assim dai eu vou saber que você sente a minha falta e volto correndo pra não te fazer sofrer. melhoras meu amor eu te amo muito.

Categories: ,

0 Response for the "Saudades......"

Postar um comentário