Significa quer te amo muito

Postado: Dream Martine On 06:10 0 comentários

As vezes você me xinga fala coisas que estão para ser ditas a algum tempo e as não diz, e eu fico quieto escuto tudo como se fosse uma xícara de chá, sei que não sou a solução de todos seus problemas sou novo ainda, mas tenho muitas coisas que quero aprender  e quero aprender ao seu lado, sei sei ja falei algo parecido antes e blablabla... As vezes temos que repetir pois relembrar é viver  mas viver é aproveitar a vida com quem você quer, sei que agora não podemos fazer tudo o que gostaríamos de fazer e eu tenho muitas coisas um exemplo é ver a estrelas a noite e olhar o sol se ponto  la da redenção, mas  temos compromissos e vidas profissionais e aquele tempinho que você tem para descansar  eu gosto de estar junto com você, mas minha companhia  deveria ser para te ajudar a relaxar mas não sei se estou ajudando se não me perdoe e me diga oque fazer você é meu porto e conto com você quando eu tiver que chorar desabafar ou simplesmente precisar de um colo, tenho um coração cheio de lembranças fortes, muitas perguntas mas muito medo de fazê las isso é ruim para uma pessoa que se diz  boa para falar, quero muito te fazer bem se não estivermos bem agora peço paciência que tudo vai voltar a ser como foi no começo.

Seria melhor se abriste por aqui

Categories:

0 Response for the "Significa quer te amo muito"

Postar um comentário