Meu segredo exacerbado

Postado: Dream Martine On 16:53 0 comentários

É vocÊ descobriu o meu segredo, o meu segredo de ter mais que um dia ou dois a mais em nossa relação na nossa vida. a verdade é que estamos juntos a apenas dois meses mas e dai se ao contar pelos meses estamos dividindo quatro  meses  em si se nos conhecemos no final de outubro.Não se pode realizar todos os desejos do mundo, tampouco ter tudo o que se quer, mas como seria bom se eu apenas tivesse você, seria a mesma coisa de ter todos os meus desejos realizados e as minhas vontades feitas.Que desejo mais insano esse meu, te ter por perto...Mas o que posso fazer se dentre tantos desejos que eu poderia ter, o que mais me mantém aqui é o de te pertencer.Aliás, de VOCÊ me pertencer, pois eu, de alguma forma, já lhe pertenço!Mas essa é a vida, ela nunca te dá o que você quer, ela te dá o que você merece e, sinceramente, tenho me perguntado o que posso fazer para merecer você...Desejo você, quero você, meus pensamentos giram as 24 hrs por dia em função de ti. Que ridículo, logo eu sempre tão desapegado a os sentimentos, hoje estou refém do amor.

Categories: ,

0 Response for the "Meu segredo exacerbado "

Postar um comentário