13/12/13 Delírios de um sonhador

Postado: Dream Martine On 12:39 0 comentários

Hoje em dia somos poucos, nunca testem nossa fé bota-la a prova pode ser ruim a você, queremos saber a verdade escondida, temos que procura-la em todos lugares possíveis para a achar temos que subir uma escada em que só os desenvolvidos podem seguir, a palavra dEUs que você tanto fala eu a digo muito menos que você, existe uma essência e ela não pôde se dizer o nome dela, eu busco ela, nós buscamos, é difícil, incertezas ,duvidas, muita reflexão, as vezes me sito triste outras alegre  e por fim não sinto nada sou como um vazio procurando algo para ser preenchido, certa vez tive uma resposta pena que  depois desta tive que afastar inconscientemente, atualmente  vejo minha cruz meu simbolo meu cajado e minha capa dobrados e amontoados no meu laboratório, minhas pesquisas as vezes as releio afim de procurar uma coisa que eu não tenha dado mera importância, gosto muito de ficar parado olhando a multidão. Uma massa de pessoas vindo e indo de um lado para outro, parecem ate mesmo  uma onda, mas uma onda nada calma uma onda de tristeza e preocupações, é eu penso nisso, Sera que estamos vivendo correto, será que não era pra ser tudo diferente, minhas preocupações porque eu as tenho e essas responsabilidades porque são pesadas, vejo um sorriso de alegria falso, muitas vezes os vejo, vejo muita coisa fico irritado e brabo pois uma coisa é certa, somos donos do presente o passado não existe, agora mesmo que você terminou de ler isso é passado, o passado domina cada milésimo do relógio não podemos contar com o passado, temos que contar com o agora você pode mudar o agora para sair desta rotina , faça o experimento. Elogie uma pessoa que você não conhece e faça do dia dela mais produtivo, um dia você recebeu um elogio sincero e seu dia foi muito bom, tanta amargura, condições de vida miseráveis pessoas que fingem sentimentos, se todos pararem e pensarem  se estão dentro ou fazem parte de um sistema que é sustentado por apenas uma sala de pessoas, brincando conosco, pensem bem a realidade existe de duas formas, a que você é obrigado e viver para viver bem vamos dizer que a outra realidade é aquela que você sobrevive com oque ganha e você  não é o é explorado e assim você pensa fora da caixinha, faz coisas que quer fazer n tem que acordar de mau humor.
É sou um louco por pensar essas coisas, sigo minha filosofia, sigo minha vida.
                                                                                                                         (Alquimista dos Sonhos)

Categories:

0 Response for the "13/12/13 Delírios de um sonhador"

Postar um comentário